Curso de Marketing e o Mundo Globalizado
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Aborda O marketing nos dias atuais , O que é marketing pessoal? , Quem é o seu cliente?, O que o cliente procura? , O que é valor para o cliente? , Qualidade e valor para o cliente, Conhecendo o seu cliente no ambiente digital, O que é marketing digital? , Planejamento de marketing, Comunicação de marketing , O que é comunicação eficiente? , Objetivos da comunicação , O Cliente e as Mídias Sociais, O cliente no mundo virtual , Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação, Premissas de um bom profissional de marketing , Marketing pessoal e estratégia , Ações digitais e comunicação, Atuação em Mercados Internacionais, Negócio digital: sua marca online, O novo consumidor e as mídias sociais, Como a Internet pode ajudar?, Google Adwords, Marketing digital no Google, O que é SEO?, Como fazer Linkbuilding, Escolhendo seu "nicho" e "personas", Ações e estratégias de merchandising, O consumidor conectado, Análise Estratégica, A Interface Marketing + Vendas , Construção da sua marca pessoal, Comunique-se, Construindo seu networking e Posicionamento profissional . Aproveitamos para indicar também: Curso de Estratégias de Negociação,, Introdução ao Google Adwords, e Introdução ao E-commerce,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 50,00
- 1: O marketing nos dias atuais
- 2: O que é marketing pessoal?
- 3: Quem é o seu cliente?
- 4: O que o cliente procura?
- 5: O que é valor para o cliente?
- 6: Qualidade e valor para o cliente
- 7: Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
- 8: O que é marketing digital?
- 9: Planejamento de marketing
- 10: Comunicação de marketing
- 11: O que é comunicação eficiente?
- 12: Objetivos da comunicação
- 13: O Cliente e as Mídias Sociais
- 14: O cliente no mundo virtual
- 15: Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação
- 16: Premissas de um bom profissional de marketing
- 17: Marketing pessoal e estratégia
- 18: Ações digitais e comunicação
- 19: Atuação em Mercados Internacionais
- 20: Negócio digital: sua marca online
- 21: O novo consumidor e as mídias sociais
- 22: Como a Internet pode ajudar?
- 23: Google Adwords
- 24: Marketing digital no Google
- 25: O que é SEO?
- 26: Como fazer Linkbuilding
- 27: Escolhendo seu "nicho" e "personas"
- 28: Ações e estratégias de merchandising
- 29: O consumidor conectado
- 30: Análise Estratégica
- 31: A Interface Marketing + Vendas
- 32: Construção da sua marca pessoal
- 33: Comunique-se
- 34: Construindo seu networking
- 35: Posicionamento profissional
- Curso de Marketing e o Mundo Globalizado