Curso de Marketing Internacional
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Apresenta sobre Marketing Internacional. o que é marketing, marketing mix, análise estratégica, segmentação de mercado e posicionamento. Além disso, também irá conferir o que é análise estratégica, marca, canais de distribuição, aliança estratégica , posicionamento estratégico internacional e muito mais. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Google AdWords,, Inteligência de Mercado, e Comunicação Assertiva na Prática,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Curso com Certificado
(gratuito)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Publicidade e Marketing
R$ 50,00
- 1: O que é Marketing?
- 2: Análise Estratégica
- 3: Segmentação de Mercado e Posicionamento
- 4: Análise Estratégica e Estratégia de Produto
- 5: Estratégia de Produto e Marca
- 6: Canais de distribuição e Estratégia de Ingresso
- 7: Contínuo estratégico e Formas de entradas de mercado
- 8: Determinação de preço
- 9: Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação
- 10: Atuação em Mercados Internacionais
- 11: Concorrência e Mercado
- 12: Comércio internacional, Integração econômica e relacionamento
- Curso de Marketing Internacional