Curso de Novas Maneiras de Ensinar: Práticas para Renovação
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Apresenta Aluno: O centro da aprendizagem, Mudanças na escola, O que é uma Escola Inclusiva?, Mudanças no cenário cultural, Culturas infantis nos espaços escolares, Mudanças na Aprendizagem, O Processo de Aprendizagem, Práticas em Sala de Aula, Importância da ludicidade para o sujeito, Atividades lúdicas em diversos contextos, Formas de aprendizagem diversas, Classificação dos jogos e brincadeiras – parte I, Classificação dos jogos e brincadeiras – parte II, Educador em transformação, Reflexão e mudança, Surdez, Reflexão sobre a prática, Métodos inovadores, Atividades psicomotoras, Atividades psicomotoras, Atividades acadêmicas, Jogos e atividades para intervenção, Atividades para intervenção, Mais atividades de intervenção, Jogo simbólico, Jogos online e digitais, Aprendizagem na era digital, Mediação da aprendizagem, Objetivo: desenvolver competências, Evolução e novos saberes, A implantação de novos currículos e Currículo e cidadania. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Supervisão Pedagógica,, Atividades Lúdicas, e Atividades Lúdicas: Atividades Corporais,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 50,00
- 1: Aluno: O centro da aprendizagem
- 2: Mudanças na escola
- 3: O que é uma Escola Inclusiva?
- 4: Mudanças no cenário cultural
- 5: Culturas infantis nos espaços escolares
- 6: Mudanças na Aprendizagem
- 7: O Processo de Aprendizagem
- 8: Práticas em Sala de Aula
- 9: Importância da ludicidade para o sujeito
- 10: Atividades lúdicas em diversos contextos
- 11: Formas de aprendizagem diversas
- 12: Classificação dos jogos e brincadeiras – parte I
- 13: Classificação dos jogos e brincadeiras – parte II
- 14: Educador em transformação
- 15: Reflexão e mudança
- 16: Surdez
- 17: Reflexão sobre a prática
- 18: Métodos inovadores
- 19: Atividades psicomotoras
- 20: Atividades psicomotoras
- 21: Atividades acadêmicas
- 22: Jogos e atividades para intervenção
- 23: Atividades para intervenção
- 24: Mais atividades de intervenção
- 25: Jogo simbólico
- 26: Jogos online e digitais
- 27: Aprendizagem na era digital
- 28: Mediação da aprendizagem
- 29: Objetivo: desenvolver competências
- 30: Evolução e novos saberes
- 31: A implantação de novos currículos
- 32: Currículo e cidadania
- Curso de Novas Maneiras de Ensinar: Práticas para Renovação